• Carregando...

Três homens armados assaltaram uma joalheria instalada no interior do shopping Palladium, no bairro Portão, em Curitiba. O crime ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (29), por volta das 17h30.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o roubo ocorreu na loja Big Ben, localizada no andar térreo do shopping. Um homem ficou do lado de fora do estabelecimento, enquanto que outros dois ladrões teriam entrado na joalheria e rendido os funcionários do local. De acordo com testemunhas, pelo menos sete pessoas estavam na loja no momento do assalto.

Segundo a PM, os assaltantes roubaram relógios e joias que estavam nas vitrines e conseguiram fugir a pé. Ainda não há estimativa do prejuízo causado pelo crime. A PM informou que a ação dos bandidos durou cerca de um minuto e meio e o assalto não foi notado pelos frequentadores e por outros lojistas do shopping.

Representantes da joalheria informaram que não vão se pronunciar sobre o caso. A assessoria de imprensa do shopping informou que aguarda um posicionamento da central da Big Ben para emitir uma nota. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de investigar o caso.

Outros casos

Na última quarta-feira (24), quatro pessoas foram detidas na capital, acusadas de roubarem uma joalheria em no Shopping Total, também no bairro Portão. Três suspeitos eram menores de idade.

A Gazeta do Povo mostrou que, com a proximidade do fim do ano, as joalherias se tornaram mais visadas em Curitiba. Quatro lojas de metais preciosos chegaram a ser assaltadas em um período inferior a 30 dias. Esses casos estão sendo investigados pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]