• Carregando...

Uma joalheria foi assaltada na tarde deste sábado (3), no Shopping Tijuca, na Zona Norte, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do shopping, dois homens armados invadiram a loja e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários e roubaram uma pequena quantidade de joias. A loja ainda avalia os prejuízos.

O crime aconteceu por volta das 15h deste sábado. A assessoria do Shopping Tijuca informou que a ação foi rápida e que não provocou pânico entre os clientes.

Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na Tijuca, um dos assaltantes teria sido baleado por um segurança particular no interior do estabelecimento. No entanto, a assessoria do shopping nega que tenha ocorrido tiroteio.

Fuga

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos teriam chegado até o shopping em uma moto — que foi estacionada em frente a uma das entradas do local — e roubado um táxi para fugir. Um deles foi preso por policiais do lado de fora do shopping.

A assessoria do Shopping Tijuca afirmou que vai colocar as imagens das câmeras de segurança à disposição para as investigações. O shopping funciona normalmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]