• Carregando...

São Paulo - A Justiça de Mato Grosso do Sul concedeu na segunda-feira liberdade ao jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, acusado de matar um menino de dois anos durante uma briga de trânsito na capital do estado, Campo Grande, em 2009. De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ), por maioria, a 2.ª Turma Crimi­nal entendeu que não há elementos para a prisão preventiva e que o acusado tem os requisitos para responder o processo em liberdade – é réu primário, tem bons antecedentes, residência fixa e ocupação lícita.

A discussão, segundo a Polícia Civil, começou depois que um motorista fechou o outro. Após uma perseguição, Gonçalves parou seu carro e discutiu com o motorista da camionete em que estava o menino Rogério Mendonça. Em seguida, ele disparou cinco tiros.

A criança chegou a ser so­­corrida, mas não resistiu aos ferimentos. Seu avô, João Afonso Pedra, 52 anos, também ficou ferido e teve de ser submetido a uma cirurgia. Em depoimento, o jornalista disse que não viu que o menino estava no carro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]