• Carregando...
 | Lucas Sarzi/Paraná Online
| Foto: Lucas Sarzi/Paraná Online

Uma batida envolvendo três veículos deixou em maus lençóis o condutor de um Audi A3 Sportback. Rodrigo Alves de Moura, 29 anos, dirigia pela rua das Andorinhas, bairro Novo Mundo, no começo da tarde dessa sexta-feira (1), quando bateu em dois outros carros estacionados.

De acordo com a Polícia Militar, Moura seguia pela rua das Andorinhas quando, no cruzamento com a rua Bem Te Vi, perdeu o controle da direção. O Audi A3 acertou em cheio um Gol, que bateu em um Peugeot.

Além de não possuir carteira de habilitação, há indícios de que Moura estava alcoolizado no momento do acidente. No interior do carro, no banco do passageiro, foi encontrada uma garrafa de vodka. Segundo relatos, o rapaz desceu do carro contando que o veículo não era dele e que ele estava em apuros.

“Fui comprar bebida, bebi demais e agora feri a confiança do meu chefe, que tinha me deixado usar o carro”, disse.

O chefe do homem, que é dono de uma empresa de eletrônica recambiada, está no Rio de Janeiro e tinha permitido que o rapaz usasse o carro enquanto cuidava do local. Rodrigo contou que é de São Paulo, chegou a Curitiba há dois meses e, desde então, trabalhava na mesma empresa.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) registrou o acidente e o encaminhou até a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), no Capão da Imbuia.

O proprietário do Gol contou que tinha acabado de estacionar o carro quando o acidente ocorreu. “Não fazia nem cinco minutos, mas já estava sentando pra almoçar quando ouvi o barulho. Nem acreditei quando vi”, disse Willian Portes, de 26 anos. O rapaz, junto com o motorista do Peugeot, disse que espera os próximos dias para ver o que farão com relação ao assunto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]