• Carregando...

Uma adolescente de 16 anos estava com o filho de 11 meses no colo, na noite de sexta-feira (12), quando foi surpreendida por um atirador. Ele chegou pelas costas da garota e disparou. A criança caiu no chão e a jovem morreu na hora.

O assassino atingiu a vítima, identificada como Pamela Pereira de Jesus, na Rua Francisco Sarot, no bairro Tatuquara, em Curitiba, por volta das 23 horas.

O irmão de Pâmela, Patrick Pereira, estava em casa, próximo ao local do crime, quando foi avisado do ocorrido. A criança, segundo ele, não foi ferida. Patrick afirmou não saber quem poderia ter matado a irmã. Ele disse que ela era uma garota tranquila, que frequentava a igreja e não estava recebendo ameaças.O crime deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Assassinatos

O boletim do IML aponta que até as 18 horas deste sábado (12) oito assassinatos foram registrados em Curitiba e Região Metropolitana referentes ao fim da noite de sexta-feira (11) e sábado. Sete desses homicídios foram provocados por disparo de arma de fogo. Metade dos crimes ocorreu na capital, um ocorreu em Campo Largo, outro em Rio Branco do Sul e dois em Colombo.

Um desses casos refere-se à morte do vigilante de um cemitério particular no Jardim Guarujá, em Colombo, foi morto a tiros. O corpo dele foi encontrado na manhã desse sábado (12). O homem foi baleado na cabeça. De acordo com a polícia, o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte). O portão do cemitério foi trancado com um cadeado e o acesso restrito à polícia. O corpo foi recolhido ao IML.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]