• Carregando...

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (8), no Capão Raso, em Curitiba. O pai da vítima relatou à Polícia Militar (PM) que, por volta das 22 horas, Gabriel Messias dos Santos discutiu com o motorista de um Fiat Uno branco, que estava sendo conduzido perigosamente em frete à casa da vítima. Três homens estavam dentro do carro.

Um dos passageiros do veículo realizou os disparos e depois fugiu, segundo testemunhas. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital do Trabalhador com ferimentos no tórax, mas não resistiu. De acordo com informações da PM, os autores do crime não foram presos.

A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso. Segundo informações colhidas pela equipe de investigação, Gabriel estava em um churrasco com familiares na rua José Pereira de Araújo e teria saído para reclamar das manobras. "Quem atirou não atirou nele (o adolescente). Atirou em todo mundo que estava na rua", explicou delegado titular da DH, Rubens Recalcatti

Por enquanto, a Polícia Civil não tem pistas concretas sobre a identidade dos três homens que estavam no carro no momento dos disparos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]