Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (8), no Capão Raso, em Curitiba. O pai da vítima relatou à Polícia Militar (PM) que, por volta das 22 horas, Gabriel Messias dos Santos discutiu com o motorista de um Fiat Uno branco, que estava sendo conduzido perigosamente em frete à casa da vítima. Três homens estavam dentro do carro.

CARREGANDO :)

Um dos passageiros do veículo realizou os disparos e depois fugiu, segundo testemunhas. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital do Trabalhador com ferimentos no tórax, mas não resistiu. De acordo com informações da PM, os autores do crime não foram presos.

A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso. Segundo informações colhidas pela equipe de investigação, Gabriel estava em um churrasco com familiares na rua José Pereira de Araújo e teria saído para reclamar das manobras. "Quem atirou não atirou nele (o adolescente). Atirou em todo mundo que estava na rua", explicou delegado titular da DH, Rubens Recalcatti

Publicidade

Por enquanto, a Polícia Civil não tem pistas concretas sobre a identidade dos três homens que estavam no carro no momento dos disparos.

Veja também
  • Polícia ainda não tem pistas de autor de triplo homicídio no Campo do Santana
  • Ex-policial é assassinado em Almirante Tamandaré
  • Mulher morre em acidente durante racha em Ponta Grossa
  • Mortes nas estradas diminuem 6% por dia durante a Semana Santa
  • Mãe é presa por jogar água quente no filho de 5 anos
  • Polícia isola caixa eletrônico em Foz após tentativa de assalto