• Carregando...

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (1) em meio a um matagal próximo à Rua Clemente Mendes Ferreira, no Bairro Novo, em Curitiba. O corpo de Mônica Felício do Nascimento, de 18 anos, estava ao lado da linha férrea que passa pelo local.

Conforme a Delegacia de Homicídios da capital, a garota estava desaparecida desde o fim da tarde de quinta-feira (28), quando saiu para ir a um salão de beleza na região. Como demorou a voltar, os familiares começaram a procurá-la, mas não a encontraram.

O corpo foi localizado por populares. De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados indícios de estrangulamento em Mônica. A DH informou que havia marcas roxas na boca da menina, o que pode indicar que ela teria levado um soco nessa região da face.

A Delegacia de Homicídios informou que, segundo os familiares da vítima, ela não tinha envolvimento com drogas, nem recebia qualquer tipo de ameaça. A DH investiga o caso.

Corpo carbonizado é achado em porta-malas de carro

Em Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba, um corpo carbonizado foi encontrado dentro do porta-malas de um carro queimado por volta das 9 horas desta sexta-feira (1). De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local avisou a polícia sobre o veículo queimado, onde posteriormente foi localizado o corpo.

A princípio, a vítima é um homem, sem qualquer outra identificação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]