Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Jovem é assassinado com cinco tiros no Uberaba

Após ser atingido, ele tentou pedir socorro em uma panificadora, mas morreu no local. Na quarta-feira (28), um homem de 26 anos foi morto naquele bairro

Um jovem de 22 anos foi assassinado, na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Uberaba, em Curitiba. Jonatha Rodrigues foi atingido por cinco tiros e chegou a tentar pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu por volta das 16 horas, próximo ao local onde, na quarta-feira (28), um homem foi morto a pedradas.Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), Rodrigues foi alvejado pelos disparos em uma esquina, próximo ao ponto final do ônibus que faz a linha Vila Reno. Os tiros atingiram o joelho, coxa e costas do rapaz. Mesmo ferido, ele correu por alguns metros, até uma pequena panificadora, mas acabou morrendo em frente ao estabelecimento.

De acordo com o investigador Ediu Fernandes, o jovem era natural de Itajaí (SC) e morava no bairro com uma tia. A vítima não tinha antecedentes criminais e estava desempregada. Na esquina, os investigadores encontraram cápsulas deflagradas de projéteis calibre 380. A polícia ouviu também uma adolescente de 13 anos, que viveu com o rapaz e que havia se separado dele há cerca de um mês.

Os investigadores tentaram ouvir moradores do bairro, mas conseguiram poucas informações. A polícia pede auxílio à população para solucionar o crime. "Qualquer informações pode ser repassada anonimamente pelo telefone 3360-1400. É importante que a população se conscientize que ajudando as investigações, contribui-se para a redução da criminalidade", disse o superintendente da DH, José Carlos Machado.

Segundo homicídio em três dias

Próximo ao local onde Rodrigues morreu, um outro homem foi assassinado a pedradas e a pauladas, na quarta-feira. A vítima é Johnny Naiser, de 26 anos, e morava naquele bairro. O corpo foi encontrado próximo à linha do trem. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele foi morto por pessoas que se irritaram com os constantes furtos que ele vinha cometendo no bairro.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.