• Carregando...

Um jovem, de 23 anos, foi assassinado na Praça do Gaúcho, no bairro São Francisco, em Curitiba, na noite de segunda-feira (23). O crime ocorreu por volta das 22 horas.

Um casal se aproximou de um grupo de pessoas que estavam na praça e perguntou quem era conhecido como "Dexter". Ao localizar o rapaz, o homem atirou no peito de Erick Willian Correa, que morreu na hora.

O casal fugiu a pé, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti, titular da Delegacia Homicídios (DH). A Polícia Militar informou que o autor do disparo fugiu sentido Centro em um Pálio Prata, o que não foi negado pelo delegado.

Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime. Ainda segundo Recalcatti, logo após o ocorrido, o telefone celular do rapaz tocou diversas vezes. "Uma das ligações foi atendida pela Polícia Militar, e era uma pessoa pedindo droga", disse o delegado.

Na bolsa de Erick Correa, o "Dexter", a polícia encontrou uma pequena quantidade de droga - enviada para análise - e dinheiro trocado. Há também indícios de que uma briga envolvendo o rapaz, há alguns dias, possa ter relação com o caso, mas o fato ainda está sendo apurado pela DH.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]