• Carregando...

Após ter recebido denúncias de vizinhos, a Polícia Militar de Rebouças, um pequeno município localizado no Centro Sul do Paraná, a 160 km da Capital, encontrou o corpo de Fabiana Langaro Locatelli, de 25 anos, nos fundos de sua residência, já em avançado estado de decomposição. O marido, Flabiano Locatelli, principal suspeito do homicídio foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e vai responder pelo assassinato da mulher.

Próximo ao corpo foi encontrada uma marreta com vestígios de cabelo e a polícia trabalha com a hipótese de que o objeto foi a arma utilizada para o crime. O marido de Fabiana nega qualquer envolvimento e no depoimento disse que ela teria lhe informado que estaria viajando. No entanto, as evidências apontam para ele como autor do crime.

Segundo o investigador da Polícia Civil local, Vicente Cavalheiro, o corpo estava enrolado em um cobertor e uma lona, e era perfeitamente visível da janela da cozinha da casa. "Seria impossível ele não ter visto o corpo ali. Além disso, testemunhas dizem que o rapaz frequentou a casa nos últimos dias e o quarto da vítima foi pintado recentemente, o que pode ter sido feito para ocultar manchas de sangue", relata.

A delegada que investiga o caso, Valéria Padovani de Souza, confirma que Flabiano é o principal suspeito. "No depoimento ele disse estar chocado, mas as provas que estão sendo colhidas mostram que foi ele o provável autor", diz. Segundo vizinhos, as brigas entre o casal eram constantes e eles estariam em processo de separação.

O corpo foi encontrado por um vizinho, que estava construindo um muro com outros homens. A pena para ocultação de cadáver pode chegar a 3 anos de reclusão e caso seja condenado por homicídio podem ser acrescentados mais de 20 anos de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]