i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Morte

Jovem é encontrado morto na Corrente Cultural de Curitiba

  • PorParaná Online
  • 16/11/2014 14:08

Enquanto todos assistiam aos shows e se divertiam com a Corrente Cultural no centro de Curitiba, a Polícia Militar atendia a um rapaz de 21 anos que foi encontrado caído na Rua São Francisco, no Largo da Ordem, Centro. Ele chegou a ser atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constataram o óbito. A suspeita é de overdose.

O jovem, que apresentava sinais de embriaguez, foi visto cair na calçada por volta da meia noite deste domingo (16), por outras pessoas que estavam próximas. O socorro foi chamado tanto por quem presenciou a cena, quanto por policiais militares que faziam o patrulhamento a pé pelo Centro. Os socorristas não tiveram como salvar o rapaz. O rapaz foi identificado como Cleverson Pereira e seria morador do Boa Vista.

No corpo do rapaz, de acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não havia nenhum sinal de ferimento aparente. Algumas pessoas contaram aos policiais que Cleverson passou o dia e a noite bebendo durante os shows que aconteceram na região central. Apesar de haver suspeita de que ele possa ter morrido de overdose ou de mal súbito, apenas exames do Instituto Médico Legal (IML) vão apontar qual foi a causa da morte.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.