• Carregando...

Cássio Roberto Marino, 22 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça por volta das 19h de quinta-feira (26) na Rua João Houpt, na Vila Verde, que fica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O local do crime fica nas proximidades de onde vai ser instalada uma Unidade Paraná Seguro (UPS) da Polícia Militar.

De acordo com depoimento de familiares à Delegacia de Homicídios, o jovem voltava do trabalho e estava perto de casa quando foi atingido. A tia e o primo dele ouviram os disparos e quando saíram encontraram Marino no chão. A vítima foi levada para a Unidade de Saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Marino não tinha envolvimento com drogas nem inimizades, segundo o delegado Rubens Recalcatti. "Testemunhas disseram que ele era uma pessoa boa, não tinha motivo aparente para ser executado", afirmou. A polícia investiga a possibilidade de a vítima ter morrido por engano. O jovem veio de Santa Catarina há aproximadamente um mês e vivia com uma tia.

A região onde ocorreu o crime tem um histórico de violência, segundo o delegado. "A Vila Verde é uma região que tem tido alguns problemas no tocante a crimes de homicídio e a Delegacia de Homicídios tem constantemente efetuado operações e investigações no local", disse Recalcatti.

A UPS da Vila Verde deve ser inaugurada no dia 1º de agosto, juntamente com a unidade da Vila Sabará. O crime ocorreu algumas horas depois da inauguração de duas unidades na CIC, nas vilas Caiuá e Nossa Senhora da Luz, realizada na manhã de quinta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]