• Carregando...
Jovem levava ainda mil euros na bagagem | Divulgação/PF
Jovem levava ainda mil euros na bagagem| Foto: Divulgação/PF

Um jovem de 21 anos foi preso no início da noite de terça-feira (7), no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, quando tentava embarcar para São Paulo com um quilo de cocaína.

A droga estava escondida na bagagem, entre as roupas do rapaz. Segundo a Polícia Federal (PF), o rapaz embarcaria com destino a Guarulhos (SP)e posteriormente iria para Frankfurt, na Alemanha, e depois para Amsterdam, Holanda.

À PF, o preso disse que foi contratado em Camboriú (SC), por um homem conhecido apenas por Fernando, para levar um pacote até Amsterdam. Pelo transporte, ele receberia R$ 30 mil, que seriam pagos em Guarulhos, após seu retorno da Holanda. Segundo o acusado, foi o próprio Fernando quem o trouxe de automóvel de Camboriú a Curitiba, e que o contratante pagou as passagens de ida e volta de Amsterdam.

O jovem é técnico em informática, natural de Blumenau (SC), mas reside em Itapema (SC). Ele foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes. Está recolhido na custódia da Superintendência Regional da PF, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]