• Carregando...

Uma jovem de 19 anos que caiu com o carro em um barranco às margens da Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, nas proximidades do município de Populina, em São Paulo, foi resgatada depois de ficar quase três dias no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retiraram a jovem do barranco. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Fernandópolis, onde permanece internada. Ela teve fraturas e hipotermia.

A motorista perdeu o controle da direção e caiu em um buraco na última quinta-feira (26), segundo informações repassadas por parentes aos bombeiros. Ela foi resgatada no domingo (29) depois que o funcionário de uma usina ouviu os gritos de socorro e viu um carro capotado. Ela contou às equipes de resgate, que conseguiu sair do carro se arrastando.

Segundo a família, ela saiu de casa na quinta-feira. O acidente ocorreu a 50 quilômetros da casa da jovem. À TV Tem, um tio contou que os parentes começaram as buscas após notar que ela não chegou ao destino. A estudante saiu de Iturama e seguia para Jales.

Durante os dias em que ficou caída no local bebia água do riacho. A estudante teve várias fraturas e está internada na UTI da Santa Casa de Fernandópolis. Ela deu entrada com sinais de hipotermia e com várias fraturas pelo corpo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]