• Carregando...
Rapaz foi levado pelo Siate ao Hospital Cajuru, mas não resistiu | Atila Alberti/Gazeta do Povo
Rapaz foi levado pelo Siate ao Hospital Cajuru, mas não resistiu| Foto: Atila Alberti/Gazeta do Povo

Um jovem de 19 anos identificado como Carlos Henrique Goes de Macedo morreu ontem após ser agredido na estação-tubo Coronel Dulcídio, na Avenida Sete de Setembro, no bairro Batel, em Curitiba.

Acusado de cometer um furto dentro de um ônibus da linha Santa Cândida-Capão Raso, o rapaz teve as mãos amarradas com um cinto e foi asfixiado por um outro jovem por cerca de 15 minutos, até a chegada da Guarda Municipal de Curitiba.

O suposto ladrão foi levado pelo Siate ao Hospital Cajuru já inconsciente. Ele não resistiu e, segundo o hospital, morreu às 17h06 em decorrência de traumatismo craniano. Assim que a força de segurança chegou, as pessoas envolvidas na agressão ao jovem fugiram.

De acordo com comerciantes da região, que presenciaram o caso, e pediram anonimato, o rapaz saiu correndo de dentro do ônibus, fugindo de outros dois jovens, quando caiu entre o tubo e uma grade de proteção. Segundo as testemunhas, o ladrão teria roubado o celular de uma senhora e tentado abrir a mochila de um dos outros jovens.

A Guarda Municipal frisa que a vítima era conhecida dos cobradores por realizar furtos naquela linha. Até o início da noite, nem a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba nem a de Homicídios da capital tinham informações sobre o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]