• Carregando...

A jovem Marina Pinto Borges, 22, que sobreviveu após seu carro despencar da ponte Rio-Niterói, teve de ser internada novamente no Rio.

Ela havia retornado ao Hospital Pasteur, no Méier, para uma consulta de revisão de seus ferimentos e teve que ser submetida a um procedimento de drenagem para retirada de um edema na perna esquerda provocado por acúmulo de líquido no local do ferimento.

Ela deve permanecer internada até a próxima semana em observação. Seu estado não é grave, segundo nota divulgada hoje pelo Hospital Pasteur.

"O trauma que ela sofreu no acidente causou diversos hematomas, e, consequentemente, inchaços. Em muitos casos o próprio organismo reabsorve o líquido represado, em outros é necessário realizar um procedimento, que é a drenagem, para acelerar esse processo e prevenir riscos de infecção. Por isso é preconizado à revisão clínica para acompanhar a evolução desses quadros", informou o hospital.

Marina caiu com seu carro da ponte na madrugada de segunda-feira de Carnaval (3). Ela deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar e passou por uma cirurgia no baço. Em seguida, foi transferida para o Hospital Pasteur, no Méier, que é particular. Exato um mês após o ocorrido, Marina recebeu alta.A jovem dirigia para o trabalho quando perdeu o controle de seu carro. O veículo capotou e caiu do vão central da ponte na Baía de Guanabara de uma altura de cerca de 50 metros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]