• Carregando...
Trio foi preso pela PM, em uma lan-house. Um suspeito conseguiu fugir | Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Trio foi preso pela PM, em uma lan-house. Um suspeito conseguiu fugir| Foto: Felippe Aníbal/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

A polícia localizou e prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), três jovens apontados como uma série de assaltos e arrombamentos a residências de luxo no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Vítimas de dois roubos atribuídos ao grupo reconheceram os acusados pessoalmente e por meio de imagens.

A Polícia Militar (PM), que chegou ao trio após receber denúncia de um vigia do hipermercado Carrefour, do Bigorrilho. De acordo com a polícia, os acusados deixavam carros roubados no estacionamento do mercado. Os veículos teriam sido usados no assalto às residências. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento captaram a ação dos três. O grupo foi detido em uma lan-house, mas um suspeito de integrar a quadrilha conseguiu fugir.

Os acusados foram encaminhados ao 3º Distrito Policial (DP), no bairro Mercês. Até o fim da tarde desta quinta-feira, vítimas de dois assaltos que teriam sido cometidos pelo grupo reconheceram os jovens como autores dos crimes. A polícia acredita que o trio deve ter sido o responsável por pelo menos quatro roubos e arrombamentos a casas de luxo no Bigorrilho, ocorridos no fim de janeiro e início de fevereiro.

A polícia, no entanto, não encontrou armas que teriam sido usadas nos crime ou objetos que teriam sido roubados pelo grupo. Até o fim da tarde desta quinta-feira, a polícia ainda não tinha concluído a tomada de depoimento dos acusados e não havia informações se eles permaneceriam presos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]