• Carregando...

Dois jovens de 14 e 18 anos de idade foram presos, na tarde desta quarta-feira (9), depois de terem assaltado uma imobiliária, no bairro Portão, em Curitiba. Por volta das 15 horas, a dupla entrou no estabelecimento com um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. A proprietária da imobiliária, a mãe e a filha dela, que estavam no local, foram rendidos. As vítimas informaram à Polícia Militar (PM), que a arma foi o tempo todo empunhada pelo menor de idade.

Não havia dinheiro no prédio, mas os assaltantes fugiram a pé, levando celulares, uma máquina fotográfica e um notebook. Após a fuga dos jovens, a dona da imobiliária acionou a PM, que perseguiu os dois. Segundo o soldado da PM, Ronaldo Cordeiro, um helicóptero da PM foi usado na ação, além de cinco viaturas que promoveram um cerco aos ladrões.

Os jovens foram pegos em uma vala, a cerca de 600 metros da imobiliária. O rapaz de 18 anos foi identificado como Jhonatan Donizeti Eliseu Ribeiro e encaminhado ao 8º Distrito Policial (DP), autuado por roubo. O menor foi encaminhado à Delegacia do Adolescente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]