CARREGANDO :)

Os jovens Anderson Klayton Martins e Thiago dos Santos, ambos de 19 anos, são suspeitos de tentar matar um rapaz não identificado com um pedaço de paralelepípedo na madrugada de sábado (14) no bairro Rebouças, em Curitiba. A vítima, que aparentemente trabalha como carrinheiro, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave até as 19h desta segunda-feira (16).

Por volta das 3h, os jovens foram vistos por uma testemunha que prefere não se identificar em uma discussão na Avenida Silva Jardim. Depois, teriam saído correndo. Um catador de papel bateu em várias portas dos prédios da região em busca de alguém que chamasse por socorro. Uma ambulância foi até o local e levou a vítima ao Hospital Evangélico.

Publicidade

Mais tarde, às 5h, os mesmos jovens estariam fazendo arruaça na rua. A Polícia Militar foi acionada e levou a dupla até o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) da região Sul. Lá, os jovens, que segundo a polícia são de classe alta e apresentavam sinais de embriaguez, disseram que comemoravam a formatura de um amigo na casa de um parente na Avenida Silva Jardim.

A camisa de Martins ainda estava ensanguentada, o que chamou a atenção da polícia. Eles foram encaminhados a Delegacia de Homicídios e confirmaram que eram os autores da agressão das 3h. Porém, alegaram que o homem não identificado os tentou roubar e eles reagiram. A reportagem não conseguiu entrar em contato com os acusados.

Até a noite desta segunda-feira (16), a vítima, que tem cerca de 20 anos, ainda não tinha identificação. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, que deve repassar para o 2º Distrito Policial em razão da autoria da possível tentativa de assassinato ser conhecida.