• Carregando...

Três jovens que teriam sido agredidos por policiais militares em Timbó (SC), na madrugada de 27 de setembro, foram ouvidos nesta quinta-feira (8) pela polícia civil. Os jovens teriam apanhado dos policiais no prédio onde faziam uma festa, após várias reclamações dos vizinhos por excesso de barulho. As imagens da agressão dos PMs foram divulgadas na internet.

Segundo o delegado titular de Timbó, Gilberto Azevedo, os rapazes fizeram exame de corpo de delito. Outras testemunhas serão ouvidas nos próximos dias. O inquérito policial será finalizado em 15 dias.

As investigações apontam que o trio teria feito uma festa na garagem do prédio onde moram. Devido ao alto volume do som, os vizinhos acionaram a polícia. Eles abaixaram o volume, mas assim que a viatura deixou o local, a festa continuou.

A PM foi acionada novamente e registrou um termo circunstanciado, procedimento necessário no caso da perturbação do sossego alheio. Na terceira vez em que os agentes foram acionados, eles invadiram o apartamento e agrediram os jovens.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]