• Carregando...

Rio de Janeiro (AG) – É incrível o efeito que Juliana Paes, rainha de bateria da Viradouro, provoca ao entrar na avenida. E não tem para ninguém. Desta vez, ela tinha a missão de comandar os ritmistas. E não é que ela conseguiu? Por mais que tenha sido de "mentirinha’’, cada paradinha comandada pela musa era uma verdadeira explosão no desfile. "Foi divino. As paradinhas foram perfeitas. Deu tudo super certo. Ouvi gritos de ‘é campe㒠desde o início", comemorou a atriz ao fim do desfile.

A fantasia cheia de cristais, que simbolizava a energia elétrica, não seria capaz de ofuscar a luz própria da atriz, que botou fogo no desfile da Viradouro. O segredo do seu sucesso? Juliana explica: "Me preparei super bem, dando o melhor de mim. Só isso. Mas a melhor preparação é ter o samba na ponta da língua e na ponta do pé".

Diferentemente do ano passado, Juliana entrou na armação do Sambódromo junto com a bateria e fez a apresentação para a arquibancada do setor 1, sendo muito aplaudida. No desfile anterior, a atriz foi muito criticada porque se atrasou ao dar entrevistas e não fez a apresentação para o setor 1. Desta vez, ela recusou o convite para a entrevista, alegando o trauma do episódio anterior. "Não quero fazer a entrevista. Fiquei traumatizada. Fui até vaiada por causa disso", justificou.

O público que acompanhou a segunda noite de desfiles no Rio teve a oportunidade de ver muitos outros artistas. Viviane Araújo saiu como rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Já Adriana Bombom foi rainha da bateria da Portela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]