• Carregando...
No evento de Natal da Estância Betania, o quarteto formado por Luiz Pedro Krul (flauta transversal), Paulo Torres (violino), Aldo Villani (viola) e Jasson Passos (violoncelo) fez uma bela apresentação para convidados e hóspedes, a convite da gerente administrativa Monica Leão Peres (ao centro) | Divulgação
No evento de Natal da Estância Betania, o quarteto formado por Luiz Pedro Krul (flauta transversal), Paulo Torres (violino), Aldo Villani (viola) e Jasson Passos (violoncelo) fez uma bela apresentação para convidados e hóspedes, a convite da gerente administrativa Monica Leão Peres (ao centro)| Foto: Divulgação

Zapeando

• O Waldo American Bar reabre hoje.

• Após o feriado de Natal, o Curitiba Comedy Club retorna às atividades amanhã.

• Será em março de 2013 a homenagem Prêmio Panorama de Turismo para profissionais do setor de que tiveram destaque em 2012. A iniciativa é parceria entre o Instituto Panorama do Turismo, a Federação do Comércio do Paraná, o Conselho Estadual de Turismo, o Sindicato das Empresas de Turismo do Paraná e a Federação dos Convention & Visitors Bureaux do Paraná.

  • A confraternização de Natal da Construtora San Remo, na obra do Palazzo Lumini, no Ecoville, reuniu cerca de 500 pessoas, entre colaboradores da empresa e seus familiares. As crianças se divertiram com os presentes distribuídos pelo Papai Noel, apresentação de um mágico e brincadeiras de um palhaço. Na foto, a equipe da empresa: Rafael Soares, Aline Moritz Perussolo, João Carlos Perussolo, Sônia Moritz Perussolo e Michele Moritz Perussolo

Os casais Beto e Fernanda Richa e Luciano e Marry Ducci passaram o Natal juntos. O governador e o prefeito de Curitiba aproveitaram o feriado natalino no hotel Mabu Thermas de Foz do Iguaçu com suas respectivas famílias. Luciano Ducci retorna à capital entre hoje e amanhã para seus derradeiros compromissos à frente da prefeitura e, quem sabe, se preparar para assumir uma secretaria de Estado a convite de Richa.

Beto e Fernanda permanecem em Foz para comemorar o Ano Novo no mesmo hotel.

Presença ilustre

O poeta alagoano Lêdo Ivo esteve em Curitiba algumas vezes e apreciava bastante a cidade. Na sua última visita, em 2009, o escritor acompanhava o filho, o artista plástico Gonçalo Ivo, na abertura da exposição dele, na galeria Simões de Assis. Lêdo disse ao marchand Waldyr Simões de Assis que costumava vir a Curitiba quando era jovem. A coluna registrou a passagem do poeta em foto publicada dia 13 de novembro daquele ano. Ao sofrer o infarto fatal em Sevilha, no último domingo, Lêdo estava com Gonçalo, que atualmente reside na Espanha.

As cinzas do poeta serão sepultadas na Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro.

Dividindo histórias de sucesso 1

O aplicativo "A Melhor Notícia", que compartilha no Facebook o melhor momento do leitor da Gazeta do Povo no formato da capa do jornal, está fazendo sucesso entre usuários da rede social e também no meio da publicidade e comunicação. A iniciativa tem sido noticiada em blogs, sites e newsletters. A ação instiga o leitor a fazer uma retrospectiva de 2012 sob seu ponto de vista e repensar a busca de objetivos pessoais. A campanha Retrospectiva, criada pela agência The Getz, reflete o conceito "o tempo todo ao seu lado" adotado pela Gazeta. 

Dividindo histórias de sucesso 2

Os leitores têm respondido com emoção. Boa parte das notícias compartilhadas fala sobre ter a família ao lado ou conquistas pessoais como entrar na faculdade e fazer a viagem dos sonhos. Para criar uma capa com a "melhor notícia do ano", basta acessar www.gazetadopovo.com.br/amelhornoticia. Algumas fotos serão selecionadas para fazer parte da campanha veiculada na RPC TV e em anúncios no jornal.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]