• Carregando...

O julgamento dos quatro policiais militares acusados de assassinato na Grande São Paulo entrou às 16h45 desta quinta-feira (29) na fase final, chamada de relatos, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de São Paulo. A Promotoria começou sua exposição. Em seguida, passa a palavra aos defensores. A previsão é que a sentença saia a partir das 22h.

O julgamento, que ocorre no fórum de Itapecerica da Serra, começou pela manhã. As nove testemunhas – quatro de acusação e cinco de defesa – foram ouvidas. Em seguida, já na parte da tarde, houve o interrogatório dos réus.

Os PMs foram a júri popular pelo assassinato de Antônio Carlos Silva Alves, em outubro de 2008. Deficiente mental, ele foi confundido pelos acusados com um ladrão, segundo a denúncia. Testemunhas viram quando a vítima foi abordada pelos policiais. Além disso, os policiais são acusados de integrar um grupo de extermínio que ficou conhecido como "highlanders". O apelido se deve ao fato de as vítimas, depois de mortas, serem decapitadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]