• Carregando...

O Tribunal de Justiça do Pa­­raná (TJ-PR) determinou on­­tem o fechamento da casa no­­turna Wood’s Bar, localizada no bairro Bacacheri, em Curitiba. A decisão é re­­sultado de uma ação movida pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) em 2006, mo­­tivada pela poluição s­­o­­nora produzida pelo estabelecimento e por frequentadores no entorno do bar.

A batalha judicial envolvendo a Wood’s Bar se arrasta há cinco anos e já teve vários capítulos. A Justiça já havia determinado o fechamento da casa noturna, que recorreu das decisões. Se­­gundo o promotor Sérgio Luiz Cordoni, a Promotoria de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente havia entrado com um pedido de cumprimento provisório de sentença, solicitando que a decisão judicial fosse seguida.

Recursos

"Era para a Wood’s estar fechada há muito tempo, desde a determinação do TJ-PR. A casa entrou com recursos, mas esses recursos não tinham força suficiente para evitar o fechamento", avaliou o promotor. "Sem­pre houve muita reclamação de perturbação de sossego alheio, de movimentação de veículos com som alto. A poluição sonora é tão evidente que houve sentença condenatória", complementou Cordoni.

Em nota encaminhada à imprensa, o Grupo Wood’s informou que "em nenhum momento vai descumprir qualquer determinação judicial". O comunicado acrescenta que o Wood’s Bar não abrirá hoje e já não funcionou ontem. Os clientes que fizeram reservas de mesas e camarotes foram comunicados do fechamento pela própria casa. As outras casas noturnas do grupo funcionarão normalmente no fim de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]