• Carregando...
Em 2013, o furto de um HB20 de uma concessionária, durante o test drive, teve repercussão nacional | Divulgação/Polícia Civil
Em 2013, o furto de um HB20 de uma concessionária, durante o test drive, teve repercussão nacional| Foto: Divulgação/Polícia Civil
  • Fabiana foi levada até a delegacia de Apucarana e será transferida para Curitiba nesta quinta-feira (27)

Vivendo no quarto dos fundos de um estacionamento no centro de São João do Ivaí, cidade com pouco mais de 11 mil habitantes, a 400 quilômetros de Curitiba, Fabiana Sporh Godk, 27 anos, que ficou conhecida como "ladragata" por usar a boa aparência para praticar golpes no comércio, foi localizada pela Polícia Civil na terça-feira (25).

A suspeita foi detida com a filha pequena no colo, dentro de uma padaria próxima ao quarto do estacionamento onde estava hospedada com o pai. "Tentamos prendê-la em Curitiba, mas apuramos que tinha fugido para o interior. Descobrimos que estava em São João do Ivaí e pedimos apoio aos nossos colegas de Apucarana, que ficaram dia e noite no encalço até capturá-la", descreveu o delegado Renato Bastos Figueroa, chefe do 8.º Distrito Policial (Portão).

De acordo com o delegado, Fabiana foi levada até a delegacia de Apucarana e será transferida para Curitiba nesta quinta-feira (27). O interrogatório dela está marcado para o início da tarde.

GolpesA polícia tem registros de crimes praticados por Fabiana desde 2007. Em 2013, o furto de um HB20 de uma concessionária, durante o test drive, teve repercussão nacional. Fabiana foi condenada por furto qualificado, mas respondeu em liberdade.

Na semana passada, ela voltou a ser alvo de investigação depois de roubar um óculos de aproximadamente R$ 800 em uma ótica no Pinheirinho. Segundo o proprietário da loja, Fabiana entregou a receita das lentes, fez cadastro e pagou R$ 50 de entrada, mas quando voltou para buscar, agrediu uma vendedora e fugiu com os óculos sem pagar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]