• Carregando...

Faltando apenas dois meses para a prescrição dos crimes de que é acusado, o empresário Ismael Leal, 37 anos, que está foragido há 10 anos, foi preso, nesta semana, em Siqueira Campos, no Norte do estado. Leal foi encontrado por policiais civis escondido dentro de um guarda-roupa, em sua casa.

Segundo o investigador José Barbosa, o empresário foi condenado a seis anos e oito meses de prisão por roubo à mão armada. Quando foi julgado, Leal já cumpria pena por assalto a banco. Parte do tempo em que esteve foragido, Leal viveu em Siqueira Campos, onde é proprietário de uma pizzaria.

A prisão do foragido deixou a população local surpresa, já que Leal sempre apresentou conduta exemplar. "Para mim, como é também para a maioria das pessoas que o conhecem, foi uma grande surpresa, já que ele aparentava ser pessoa idônea", comenta o investigador Barbosa.

A prisão do homem aconteceu a pedido da Delegacia de Vigilância e Captura de Curitiba. Segundo comunicado da polícia, trata-se de pessoa perigosa. Leal confirma que foi assaltante de bancos. "Mas quero deixar claro que isso é passado. Hoje sou uma pessoa recuperada e temente a Deus, que trabalha para sustentar a família", diz Leal, que é casado e pai de duas filhas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]