• Carregando...

Dois homens acusados de roubar relógios da marca Rolex foram presos por policias da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), na tarde de sábado (21). Segundo a polícia, a dupla agia na região do bairro Batel, em Curitiba. Rodrigo Felix dos Santos e Wellington Willians de Oliveira, ambos de 32 anos, foram apresentados à imprensa nesta segunda-feira. Eles foram presos dentro de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, e um Rolex.

Os assaltantes agiam sempre em dupla e usavam motocicletas. Um dos homens pula da garupa, aborda as vítimas, que estão dentro dos carros, e rouba o relógio. O assaltante corre para subir na moto novamente e a dupla desaparece. De acordo com a DRF, os policiais chegaram até aos assaltantes depois que duas vítimas procuraram a delegacia, no sábado, para registrar boletins de ocorrência.

As vítimas descreveram os veículos usados pelos assaltantes, que foram localizados pela polícia em um posto de gasolina. A polícia investigava o roubo de relógios no Batel havia cerca de três meses, disse o delegado Rubens Recalcatti da Delegacia de Furtos e Roubos.

Os relógios eram vendidos em São Paulo. Santos e Oliveira foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]