• Carregando...

Dois homens armados com pistolas mantiveram quatro pessoas reféns durante assalto, na manhã desta segunda-feira (23), à tesouraria da empresa que administra o estacionamento do aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, zona norte do Rio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com investigadores, ninguém ficou ferido. O nome da empresa não foi divulgado. Quatro pessoas, entre elas funcionários da administradora, foram obrigadas a tirar as calças e ficar numa sala trancada.

Ainda segundo a Polícia Civil, os criminosos iniciaram o assalto por volta de 5h40 e mantiveram as vítimas reféns por mais de duas horas. Em seguida, a dupla fugiu em um carro, modelo ainda não identificado, com todo o dinheiro da empresa obtido no final de semana. Até as 14h30, a quantia roubada não havia sido divulgada.

Não houve confronto. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil do aeroporto.

A perícia foi realizada no local no final da manhã. A polícia analisa no período da tarde as imagens do circuito interno de câmeras do estacionamento do aeroporto e ouve funcionários e seguranças do local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]