• Carregando...

Dois minutos. Esse foi o tempo da despedida entre o administrador Mário Fernando Martins Modé, de 34 anos, e a mulher dele, a designer Camila Juliana Balbino Modé, de 29, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, às 20 horas da última quarta-feira. Foi também o tempo que um ladrão levou para roubar o carro com a filha do casal, Júlia, de 1 ano. O drama só acabou às 21h30.

Fernando visitava a avó e acabara de prender a cadeirinha com Júlia no banco de trás do carro de Camila, um Honda Fit cinza, estacionado do outro lado da rua. A chave estava na ignição. Segundo uma testemunha, dois jovens se aproximaram agachados. Um entrou pelo lado do motorista e o outro passou pela frente do veículo para tentar abrir a porta do passageiro, mas não conseguiu e fugiu correndo. Fernando viu o estranho no carro, bateu com força no vidro e quase foi atropelado ao tentar impedir a arrancada.

Uma amiga telefonou para o celular de Camila. O bandido atendeu e disse onde deixaria o carro com a criança. Quando o casal chegou ao local indicado, na Rua Capitão Macedo, esquina com a Rua Sena Madureira, Júlia estava com policiais militares. Não tinha lesões, mas passou por exame de corpo de delito. Segundo o boletim de ocorrência, foram levados celular, iPod, cartões, documentos, R$ 150 e um óculos escuros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]