• Carregando...

Um ônibus da empresa Nacional Expresso que seguia de Brasília para Foz do Iguaçu foi assaltado, na madrugada desta terça-feira (02), na PR-317, próximo ao trevo de acesso à Floresta, na região Noroeste do Estado. O veículo tinha 24 passageiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, três homens bem vestidos e a pé entraram no ônibus armados com dois revólveres, uma pistola e uma escopeta e mandaram o motorista seguir pela estrada de acesso à Ivaituba, cidade próxima a Floresta. Eles roubaram mais de R$ 20 mil dos passageiros, além de celulares, alianças e pares de tênis. Ninguém ficou ferido.

A PRE não soube informar como os ladrões fugiram. De acordo com a assessoria de imprensa da Nacional Expresso, após o registro da ocorrência junto a Polícia Rodoviária, o veículo foi liberado para prosseguir até Foz do Iguaçu, onde deveria chegar por volta das 14 horas desta terça-feira. A empresa solicitou reforço de patrulhamento, pois esta não é a primeira vez que ocorre esse tipo de assalto no local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]