• Carregando...

A renda da 6.ª edição da Integração dos Faxinais, festa da comunidade local que aconteceu no final de semana em Rebouças, na Região Sul do estado, foi levada por assaltantes na noite de segunda-feira. Cinco homens armados e encapuzados roubaram um Escort entre Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares. Numa estrada rural, pararam mais dois veículos, expulsaram os ocupantes e seguiram para a localidade de Marmeleiro, no interior de Rebouças. Seguiram então para a casa do presidente da comissão de eventos da paróquia de Santo Antônio, Jandir Gerezoli, e roubaram os R$ 25 mil que haviam sido arrecadados na festa.

Havia 17 pessoas na casa quando os ladrões chegaram. Eles ameaçaram a família e trancaram todos no banheiro. Os assaltantes abandonaram os outros veículos e fugiram num Gol preto, com placas de Joinville (SC), que pertencia a um parente de Gerezoli. Ainda não há suspeitos, mas as investigações trabalham com a hipótese dos ladrões pertencerem à comunidade, já que sabiam onde estava o dinheiro da festa.

União da Vitória

Um motorista dono de um caminhão baú foi rendido ontem. A intenção dos ladrões era roubar o veículo para transportar um trator também roubado – o que não aconteceu, já que não coube no caminhão. Isaac da Rocha saiu de Paranaguá segunda-feira para buscar a mobília a mudança em União da Vitória, na região Sul do estado. No trajeto, trouxe o homem que mais tarde lhe daria voz de assalto.

Ao entrar em uma estrada rural, o motorista notou que estava sendo seguido. Isaac foi abandonado num trevo, e o caminhão levado para uma fazenda em General Carneiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]