• Carregando...

Uma pá carregadeira, máquina da Prefeitura de Londrina, no Norte do Paraná, foi roubada na última sexta-feira em uma propriedade rural do município. A máquina é avaliada em aproximadamente R$ 130 mil.

Uma á carregadadeira nova custaria em torno de R$ 250 mil. A máquina roubada é da marca Case, modelo MD20, cor amarela, ano 89, com o número de patrimônio 41.019. Outra maneira de reconhecer a máquina do município é através dos pneus - que têm a marcados a sigla PML (Prefeitura Municipal de Londrina). A Polícia Civil de Londrina está investigando o roubo. A pá carregadeira estava sendo utilizada pela Secretaria de Agricultura para a recuperação e a manutenção das estradas rurais de Londrina. A máquina estava na estrada do Barro Preto, para trabalho de modelamento, próximo ao município de Tamarana.

Ao final do expediente, os funcionários da prefeitura levaram-na até a propriedade mais próxima, a Fazenda Santana - onde aconteceu o roubo.

De acordo com a prefeitura, logo após as 19h dois homens armados renderam e amarraram o administrador da propriedade e sua família. Ao irem embora, os assaltantes levaram a pá carregadeira e 500 litros de óleo diesel que pertenciam à propriedade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]