• Carregando...

Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) divulgado ontem mostra que a modelo Agda Fátima Rocha foi realmente assassinada. O crime aconteceu no dia 19 de setembro em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Segundo o delegado Leonardo Carneiro, que investiga o caso, a modelo foi morta por asfixia mecânica. Conforme o laudo, o corpo apresentava lesões no rosto e na parte anterior da perna esquerda. "Também foi apontado que existiam marcas de lesões na região da cintura da Agda, decorrentes de ações violentas para segurar a vítima. O corpo ainda apresentava sinais de que foi arrastado até a cama, onde Agda foi encontrada", detalha o delegado. Carneiro também salienta que a versão do acusado, Jean Carlos Pinto, de que a vítima teria se afogado com o próprio vômito não foi comprovada pelo laudo do IML. "Não havia restos de alimentos nas vias respiratórias da modelo", diz.

De acordo com o laudo, a modelo também foi vítima de estupro. "Havia sinais de hemorragia genital no corpo de Agda. Não chegou a ter conjunção carnal, mas o acusado tentou manter relações sexuais com a vítima à força, mas ela reagiu e ele acabou a sufocando", completa o delegado.

Com o laudo concluído, Carneiro afirma não ter dúvidas da autoria do crime. "O laudo veio comprovar que Jean foi o autor do assassinato de Agda", afirma. O acusado, que permanece preso no presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, deverá ser indiciado por homicídio duplamente qualificado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]