• Carregando...

A Comissão de Urbanismo e Obras Públicas da Câmara Municipal de Curitiba irá encaminhar um ofício ao prefeito Beto Richa solicitando que ele reveja a decisão de proibir o estacionamento na Avenida Visconde de Guarapuava. A medida foi definida ontem à tarde, durante audiência pública que reuniu dezenas de moradores e lojistas da rua. Nenhum representante do município compareceu ao encontro, convocado pela vereadora Roseli Isidoro, presidente da comissão.

Para o comerciante Moisés Lanza, a ausência mostra a falta de interesse da prefeitura. "Acho muito estranho todo esse descaso", disse. Segundo Lanza, ao contrário do que a prefeitura divulgou, os comerciantes da Visconde não ficaram satisfeitos com o resultado da reunião ocorrida na noite de quinta-feira. "Liberar o estacionamento no sábado era uma reivindicação secundária. A gente não trabalha só no sábado", enfatiza.

De acordo com a prefeitura, a abertura de duas novas faixas de trânsito na avenida já surtiu efeitos positivos. O trecho da Visconde entre as ruas Ubaldino do Amaral (Alto da XV) e Ângelo Sampaio (Batel), que costumava ser percorrido em tempo variando entre 15 e 25 minutos, estava sendo feito em 5 minutos, às 11 horas de ontem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]