• Carregando...

Rio Grande – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu ontem, após evento no município gaúcho de Rio Grande, justificativas para sua decisão de não participar de debates com os outros candidatos à Presidência da República. "Eu vou a debate quando a gente achar que interessa um debate. Eu não posso ir só porque os outros acham que eu devo ir", afirmou.

Segundo Lula, "ninguém pode se queixar de que não participa de debates". O presidente justifica ao alegar que sempre participou de debates. E completou: "Eu tenho um problema que é o seguinte: depois de participar de debates em quatro eleições, cheguei à conclusão que posso decidir se vou ou não vou."

O presidente Lula participou de cerimônia de assinatura de contrato para instalação de um dique seco, na cidade de Rio Grande (RS). A obra irá permitir a fabricação e restauração de plataformas de petróleo, que, atualmente, têm de ser mandadas ao exterior em casos de danificação. A previsão é de que o dique fique pronto em dezembro de 2007.

Lula também visitou as obras de construção da Plataforma P-53, que está sendo feita pelo Estaleiro Rio Grande, e que será instalada na Bacia de Campos, Rio de Janeiro.

A previsão é de que a P-53 entre em funcionamento em 2008 com uma produção de 180 mil barris de petróleo por dia e 6 milhões de metros cúbicos de gás.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]