• Carregando...

Os fãs não apareceram em massa para saudar Madonna na chegada ao Rio de Janeiro em sua segunda visita à cidade em menos de um ano. Na porta do Hotel Fasano, em Ipanema, onde a popstar, de 51 anos, está hospedada com o namorado carioca Jesus Luz, de 22, a maior concentração ontem era de jornalistas e seguranças. A cantora desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no centro, por volta das 11h45. O Legacy que trouxe a comitiva de São Paulo foi emprestado pelo empresário Eike Batista.

Segundo o tabloide inglês The Sun, Madonna veio ao Brasil conhecer os pais de Jesus. Citando uma fonte ligada à família, a reportagem diz que o encontro com os sogros, a cabeleireira Cristiane e o administrador hospitalar Luiz Heitor, seria prova de amor.

Madonna e Jesus se conheceram em dezembro, quando ela esteve no Brasil na turnê Sticky & Sweet. Ele participou de um ensaio da cantora para a revista americana W. Madonna gostou do rapaz que, até então, não tinha chamado atenção em nenhum desfile de moda. A cantora o convidou para jantar, ele foi para Nova Iorque com ela e os dois estão juntos até hoje.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]