Das 18 horas de sexta-feira até a manhã deste sábado, oito pessoas morreram em Curitiba e região metropolitana por morte violenta. Entre os casos, dois foram de acidentes de trânsito.

CARREGANDO :)

Às 6 horas, dois homens foram encontrados baleados no Jardim Holandês, em Piraquara. Um deles estava morto, alvejado na cabeça. O outro foi encaminhado para o hospital, segundo informações da Polícia Militar de Curitiba e de Piraquara. Os dois homens, encontrados na Rua Natalício Barbosa Neto, não foram identificados e ainda não há informações sobre possíveis causas.

Em outros três casos, as vítimas foram alvejadas na cabeça. Em todos os casos, não há informações sobre os autores dos crimes, diz a PM. Ataíde de Aquino Luiz, 35 anos, foi atingido com dois tiros na Vila Osternack, em Curitiba, por volta das 23 horas de sexta-feira. Segundo a PM, os autores teriam sido dois homens em uma bicicleta, mas não foram capturados.

Publicidade

Um outro homem foi morto por arma branca na Rodovia do Xisto, no bairro Tatuquara, por volta das 3 horas da madrugada, mas ainda não há identificação da vítima.

Veja também
  • Quadrilha de assaltantes de farmácias é presa no Santa Felicidade
  • Grupo que furtava som automotivo em bairros centrais é preso
  • Três homicídios são registrados na região metropolitana de Curitiba
  • Mulher é assassinada a facadas pelo próprio filho
  • Casal é assassinado dentro de casa no Cajuru