• Carregando...
 |
| Foto:

A massa de ar polar trouxe frio intenso para o Paraná nesta quinta-feira (26). Foram registradas geadas em praticamente todo o estado, somente no Litoral não foi ocorreu o fenômeno. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, em Palmas, no Sul, foi registrada a temperatura mais baixa do dia. Entre as 8h e 9h os termômetros marcaram -3,4ºC.

Essa mesma temperatura foi registrada no dia 30 de maio na cidade, no dia mais frio do ano. Com isso, esta quinta-feira repete a temperatura mais baixa de 2007, até agora.

Na região Central a madrugada também foi gelada. Em Guarapuava a mínima foi de -2,2ºC. Segundo o Simepar, em Toledo, no Oeste do estado, a mínima registrada foi de -1,8ºC, na cidade de União da Vitória, no Sudeste, o termômetro marcou -1,1ºC. Em Palotina, no Oeste, foi registrada -0,8ºC de temperatura mínima.

Em Curitiba a temperatura mínima foi de 2,5ºC durante a manhã desta quinta-feira. A máxima não passa dos 11ºC. No Litoral será registrada a temperatura mais elevada desta quinta-feira. O termômetro vai chegar aos 21ºC.

A mínima nas praias será de 8ºC. A massa de ar frio e seco deixa o tempo estável, sem previsão de chuvas nesta quinta-feira. O Sol aparece entre nuvens em todas as regiões, mas as temperaturas vão continuar baixas em todo o estado durante o dia.

De acordo com o Simepar, na sexta-feira (27) o tempo vai continuar com frio intenso em todo o estado. São previstas geadas, novamente, para quase todas as regiões. Somente nas praias o fenômeno não vai acontecer. A temperatura em Palmas vai ser negativa novamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]