• Carregando...

Curitiba – A dona de casa curitibana Aline da Silva Nogueira, 19 anos, não teve uma gestação fácil. Por uma série de dificuldades, em sua maioria econômicas e de saúde, a sua filha Alldrye, hoje com 2 meses, nasceu abaixo do peso, 2,5 quilos, e com 41 centímetros.

"Ela passou os primeiros 17 dias com o mesmo peso, mas eu não sabia. Como ela mamava bastante, não imaginei que não estava conseguindo se desenvolver. Descobri quando a levei ao médico e ele decidiu deixá-la internada por 15 dias. A partir disso, a Alldrye começou a ter de tomar outro tipo de leite além de mamar, com mais nutrientes", conta Aline, que mora no bairro Vila Oficinas, em Curitiba.

Assistida pela Pastoral da Criança, Aline comemora a recuperação da filha. Hoje a pequena Alldrye conseguiu sair da faixa de risco, com 4 kg e 51 centímetros. Mas ainda falta 1,5 kg para ser considerada uma criança saudável. "Quando eu estava com quatro meses de gestação a minha filha quase morreu. Eu passei muito mal e não conseguia comer", lembra a mãe. "Hoje o pesadelo já passou", comemora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]