• Carregando...
Vídeo | RPC TV
Vídeo| Foto: RPC TV

Karla Cassiane Ponfrecki, de 19 anos, mãe do bebê seqüestrado em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, na quarta-feira (30), está sendo submetida a um procedimento de hipnose nesta sexta-feira (1º). Nicole Eduarda Ponfrecki Guedes tem um mês e dez dias de vida.

A hipnose acontece no Instituto de Criminalística, na capital, com o objetivo de auxiliar nas investigações. Especialistas tentarão ajudar Karla a lembrar da placa do carro utilizado pelo rapaz que levou a recém-nascida, entre outras característica do acusado. O procedimento começou por volta das 10 horas e deve terminar perto das 13 horas.

Paradeiro

A polícia ainda não tem pistas do paradeiro de Nicole, que foi levada dos braços da mãe, em uma rua de Colombo. Na quinta-feira (31), Karla Cassiane prestou depoimento pela segunda vez. Ela foi ouvida pela delegada Daniele de Oliveira Serigheli, titular do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), que encabeça as investigações para descobrir o paradeiro do bebê.

Pelo fato do bebê necessitar de cuidados especiais, investigadores da delegacia local entraram em contato com funcionários de postos de saúde e hospitais da região. A delegada acredita que Nicole ainda esteja nas proximidades e também se mostra preocupada com a possibilidade do bebê ser abandonado pelos criminosos por se sentirem acuados, inclusive pela imprensa.

Uma das hipóteses levantadas pela delegacia local é de que Nicole tenha sido levada por uma quadrilha articulada nesse tipo de crime.

Serviço: Qualquer pista que leve ao paradeiro de Nicole pode ser repassada ao Sicride pelo telefone (41) 3224-6822.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]