A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, afirmou que o goleiro Bruno Fernandes Souza decidiu apenas responder perguntas feitas pela juíza Marixa Rodrigues e dos sete jurados temendo entrar em alguma contradição. Ela falou no intervalo do depoimento de Bruno. Sônia afirmou ainda que, para ela, o mentor da morte de Eliza é o ex-atleta do Flamengo e que ele só cumpriu as ameaças feitas anteriormente. "Eu tenho certeza de que ele será condenado".

CARREGANDO :)

Gil Rugai

Gil Rugai, julgado em São Paulo no final de fevereiro pelas mortes de seu pai e da madrasta em 2008, também decidiu ficar calado durante os questionamentos da acusação e do juiz em seu julgamento. Entretanto, a estratégia parece não ter dado certo e o jovem foi condenado a 33 anos e 9 meses de prisão - ele ganhou o direito de recorrer em liberdade. Caso o recurso da defesa de Rugai seja negado, o ex-seminarista terá que cumprir, no mínimo, um sexto da pena, o que equivale a 5 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.

Publicidade

Em sua decisão, o juiz Simoni afirmou que Rugai manteve, em todos os dias do julgamento, uma "aparência de bom moço, o que demonstra sua personalidade intensamente dissimulada". Ainda segundo o magistrado, isso confirma que o ex-seminarista é uma pessoa "extremamente perigosa".

Veja também
  • Bruno confirma em julgamento ter visto Eliza Samudio ferida
  • Tribunal de Justiça nega mais um habeas corpus ao goleiro Bruno
  • Bruno diz que se sente culpado pela morte de Eliza Samudio