• Carregando...

Cascavel - Um crime bárbaro chocou a população de Cantagalo, na região central do estado, na madrugada de ontem. Mãe e filha foram assassinadas com golpes de machado e a pauladas na localidade de Alto Cavernoso, zona rural do município. Quatro pessoas, entre elas um bebê com pouco menos de dois anos, ficaram feridas. A polícia suspeita que a intenção dos criminosos era praticar uma chacina e acabar com a família.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu pouco depois da meia-noite. Dois homens arromba­­ram a casa onde a família dormia e passaram a agredir as vítimas. Celoa Rodrigues de Lima, 38, e a mãe dela, Irma Rodrigues de Lima, 56, morreram no local. Foram violentamente espancados o proprietário da casa, Antônio Schadek Sobrinho, 60, e três crianças de 2, 11, e 13 anos. O menino de 13 anos está in­­ternado em estado considerado grave, com traumatismo craniano.

Um ex-namorado de Celoa é o principal suspeito do crime. Eles viveram juntos durante algum tempo em Joinville (SC), mas estavam separados há quase dois anos, quando Celoa retornou para Cantagalo com os filhos. Há um mês, a mu­­lher teria ido morar com Scha­­deck. Até a tarde de ontem, a polícia procurava os suspeitos do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]