• Carregando...

A mãe de um adolescente de 17 anos encontrou o corpo do próprio filho após receber uma denúncia sobre o local onde ele estava enterrado, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela e a mãe dela foram até o ponto informado e começaram a cavar por volta das 9 horas desta terça-feira (18).

De acordo com o investigador chefe da Delegacia de São José dos Pinhais, Edmilson Pereira, a mulher recebeu uma ligação anônima que informou que o filho dela estava enterrado próximo a um rio, na Rua Tavares de Lira, no Jardim Independência. "Falaram até que tinha uma cadeira de plástico no local para ajudar na localização", disse.

O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde foi confirmado que era realmente o filho da mulher que o encontrou. Em razão do tempo em que o corpo permaneceu sob a terra, ainda não foi possível determinar a causa da morte, segundo a polícia.

O jovem estava desaparecido há aproximadamente três meses. A mãe, porém, não tinha registrado Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento, pois achou que o adolescente tinha fugido de casa, disse Pereira.

O adolescente era usuário de drogas, como apurado pelos investigadores, e a suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico. A polícia já tem o nome de um suspeito e investiga a participação de outras duas ou três pessoas. A delegacia também irá avaliar se vai pedir a quebra do sigilo telefônico da mãe da vítima, para tentar identificar o autor da ligação de denúncia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]