• Carregando...

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) pendeu, no fim de semana, em Curitiba, cinco pessoas que portavam dinheiro falso. Com eles, foram encontradas notas falsificadas que somavam cerca de mil reais.

De acordo com a Secretaria da Segurança, os cinco fazem parte da mesma quadrilha de Francisco Elimar Silveira de Farias, 49 anos, preso na semana passada com R$ 17 mil, em notas falsas de R$ 10, escondidos em uma sacola.

Henrique Martins de Freitas, 29, Samir Correia, 26, e Irinéia da Silva Lopes, 29, foram presos no bairro Boqueirão quando tentavam comprar um carro. O dinheiro falso estava escondido em um fundo falso do veículo.

Além deles, a polícia também prendeu Ademir João de Souza, 21, e James Diarone Vieira, 33, no bairro Osternack. Os dois, que aguardavam o retorno dos outros três para saírem do estado, foram detidos por tráfico, já que na casa os policiais encontraram 40 gramas de crack.

Para a polícia, a falsificação é de boa qualidade e uma das poucas coisas que as diferenciam da original é a falta da marca d´água.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]