Mais um morador de rua foi assassinado em Curitiba, no início da manhã desta sexta-feira (26). O homem ainda não identificado foi vítima de uma pedrada na cabeça, na Rua Jaime Rodrigues da Rocha, no bairro Capão Raso. Este foi o segundo caso registrado em dois dias.
O corpo da vítima foi encontrado por volta das 7h50 pela Guarda Municipal, com um ferimento na cabeça. No local, havia um pedaço de concreto de 40 por 25 cm, possivelmente usado no crime. Também foram encontrados um cobertor e uma mochila, que era usada como travesseiro, com duas peças de roupa.
O titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, acredita que o crime tenha sido resultado de uma briga entre moradores de rua, mas ainda não há suspeitos. A polícia vai verificar se há câmeras de segurança na rua que possam ter captado o autor do crime.
Outro caso
Um morador de rua foi morto na madrugada de quinta-feira (25), no bairro Portão, depois de se envolver em uma briga com outro andarilho, segundo a polícia. O autor do crime se apresentou no 8º Distrito Policial e disse que a vítima começou a agredi-lo quando ele queria dormir.



