• Carregando...
 | Lucas Sarzi/Paraná Online
| Foto: Lucas Sarzi/Paraná Online

O terceiro suspeito de participar de um assalto no restaurante Madero, no Cabral, em Curitiba, foi preso pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) na manhã desta segunda-feira (18). A polícia recebeu informações sobre o rapaz, de 20 anos, após a divulgação de um retrato-falado.

Dos quatro assaltantes que participaram da ação, em 3 de abril, quando funcionários e clientes do restaurante foram rendidos; um deles morreu em confronto com o segurança do estabelecimento; outro, de 19 anos, foi detido no dia seguinte; e um quarto já foi identificado, mas permanece foragido.

“A partir da divulgação do retrato-falado recebemos informações, muitas da própria área de atuação deles, conseguimos identificá-lo e localizá-lo”, contou o delegado Pedro Felipe Cardoso de Andrade, da DFR. O rapaz foi detido em uma rua do bairro Cajuru nesta segunda.

“Ele nega a participação, mas não só o retrato-falado bate, como duas vítimas que estiveram com ele na cena do crime, inclusive uma que ele fez refém, o reconheceu com 100% de certeza, não só pela imagem, mas também pela voz e trejeitos”, afirmou o delegado.

De acordo com Andrade, o mandado de prisão do quarto suspeito, já qualificado, está sendo preparado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]