i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
RJ

Mais uma vítima de estupro reconhece suspeito de crimes em van

A polícia não soube informar quando ocorreu o abuso, mas a vítima não tinha registrado o crime

  • PorFolhapress
  • 02/04/2013 19:31

Mais uma vítima de abuso sexual reconheceu na tarde desta terça-feira (2) um dos três presos sob suspeita de envolvimento no estupro de uma turista no último sábado (30) no Rio de Janeiro. A informação é de policiais do Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat). A polícia não soube informar quando ocorreu o abuso, mas a vítima não tinha registrado o crime.

Os suspeitos já foram reconhecidos também por uma outra vítima de estupro ocorrido no dia 23. Esse segundo caso também teria ocorrido dentro de uma van de transporte coletivo, como ocorreu com a turista.A delegada Marta Dominguez, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Niterói, foi exonerada do cargo ontem por não ter investigado adequadamente o estupro ocorrido no dia 23. A delegada Martha Rocha, chefe da Polícia Civil, determinou ainda que a Corregedoria Interna analise o procedimento das policiais.

A polícia investiga ainda diversos outros casos de roubos que teriam sido praticados pelos três suspeitos dentro da van, segundo as vítimas. Os suspeitos são Carlos Armando Costa dos Santos, 21, Jonathan Foudakis de Souza, 20, e Wallace Aparecido Souza Silva, 22.

Turista

A turista e namorado pegaram a van em Copacabana e seguiam para a Lapa quando o motorista do veículo e um outro homem mandaram todos os passageiros descerem, com exceção do casal. As vítimas não tiveram os nomes informados.

Os criminosos circularam por vários pontos da cidade durante o período em que o casal esteve rendido. Um terceiro criminoso embarcou na van durante o percurso e também participou do abuso à jovem. Ele ainda é procurado pela polícia, assim como o adolescente que participou do roubo.

A polícia afirmou que os bandidos usaram o cartão de crédito da vítimas em diversas lojas para comprar bebidas. Eles chegaram, inclusive, a ir até o apartamento onde o casal está hospedado para que a jovem pegasse outro cartão. O casal foi solto depois de 6 horas, em São Gonçalo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.