Uma mulher de 26 anos foi sequestrada, torturada e assassinada porque supostamente teria furtado alguns pacotes de biscoitos, em Osasco, na Grande São Paulo. A polícia prendeu três pessoas neste final de semana. Uma denúncia anônima permitiu que a polícia encontrasse um vídeo, feito pelos criminosos, que mostra a vítima sendo torturada. Eles foram identificados a partir das imagens do vídeo.

CARREGANDO :)

A vítima, Ane Kelly Santos, era manicure e estava desaparecida desde o dia 24 de abril, segundo uma publicação em uma rede social. Na mensagem, uma amiga da manicure relata que ela desapareceu após sair para comprar pão e que a família estava muito preocupada.

Os dois homens foram presos em uma favela de Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, Jackson Nunes Pereira e Valmir Lima Oliveira ajudaram Renata Fonseca a praticar o crime. Ao delegado Zacarias Tadros, os suspeitos contaram que ela foi morta por punição, por ter furtado um pacote de biscoitos dentro da casa de Renata.

Publicidade

A mulher que encomendou o crime aos dois homens também foi presa, segundo a Polícia Civil. "Seria um pequeno furto de alimentos, pacotes de bolacha, que levou esse grupo e essa quadrilha a sequestrar essa moça, levá-la para cárcere privado, torturar e matar", disse à TV Globo o delegado Zacarias Tadros, responsável pelo caso.

Veja também
  • Retrato falado de suposta sequestradora estava sendo divulgado em Matinhos
  • Amigas confessam morte de menina apedrejada em Foz
  • Dono de site diz que alertou PM do Guarujá sobre boatos
  • Quarto suspeito de linchar dona de casa no Guarujá se entrega à polícia
  • Polícia identifica quinto suspeito de linchamento de dona de casa
  • Tentativa de linchamento termina com 4 esfaqueados
  • Justiçamento não é justiça