• Carregando...
Vídeo: | RPC TV
Vídeo:| Foto: RPC TV

Com uma fita preta amarrada no braço e cartazes espalhados no chão formando uma grande cruz, pelo menos 100 pessoas cobraram empenho das autoridades na apuração daquele que foi o maior acidente aéreo da aviação brasileira. A manifestação aconteceu no início da noite desta segunda-feira no saguão do Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba.

Em frente ao check-in da TAM e da GOL, os manifestantes rezaram e cantaram o hino nacional em forma de homenagem às 199 vítimas, anunciadas pela TAM, no acidente com o Airbus 320 no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os cartazes exibiam frases de ordem exigindo agilidade e rigor nas investigações com a aeronave da TAM.

Em meio ao protesto, muitas pessoas que aguardavam no saguão para embarque. Os problemas no aeroporto de Congonhas interferiram diretamente no Afonso Pena, que teve 75% dos seus vôos afetados - seja por atraso ou cancelamento.

Segundo dados da Infraero, das 126 operações previstas até as 17h desta segunda, 68 vôos sofreram atrasos de mais de uma hora e 27 foram cancelados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]